Dos Mitos Cósmicos II

Herman Faulstich
2 min readFeb 9, 2022

Esta é “Mil Pétalas”, a Monja-Cientista Chefe dos Olura, seres meio vegetais meio fungos chamados de “Coletivo Herbáceo”. Habitando um planeta distante 3,5 milhões de anos-luz da Via Láctea, possuem uma avançada tecnologia baseada em cristais sencientes e energia solar.

Mil Pétalas cuida da “Câmara de Gestação dos Breves Profetas”, um dos locais mais importantes do planeta. A cada período de duas mil revoluções solares, nasce um Olura que guia o Coletivo para um novo ciclo. Possuem capacidades cognitivas únicas que os permite sonhar com novas equações e obtêm transes místicos de novas leis da física de onde derivam avanços tecnológicos e filosóficos.

A cada revelação, emitem “Palavras-Pólen” que são absorvidas pelas Monjas-Cientistas e armazenadas na “Rede Micelial de Distribuição”. Após a decomposição do Breve Profeta, ocorre uma cerimônia chamada “Absorção da Verdade”, onde as “Palavras-Pólen” são compartilhadas com todo o Coletivo cujos receptores ficam em êxtase alucinógeno durante três dias.

As mais sublimes revelações ainda não foram superadas e são três: a “Cor-Equação Magna da Distorção Espaço-Temporal” através da Palavra “Visão da Frequência Incógnita”; a “Propriedade Informacional da Meta Realidade” da Palavra “Odor Caleidoscópico” e a maior das consecuções espírito-científicas, a “Matemática dos Arquétipos nas Conjurações Geométricas de Quinto Nível” via a Palavra “ Sonho Quimio Verbal”.

(Continua)

--

--